Perguntas Frequentes

R.: Basta realizar o cadastro completo em nossa loja virtual, escolher seus produtos, e finalizar sua compra. Obs: todos os pedidos devem ser feitos com antecedência de 1 dia.

R.: Se você é o Comprador e deseja abrir uma Disputa siga o passo a passo:

 

  • Acesse sua conta PagSeguro;
  • No Menu Minha Conta, selecione a opção Central de Soluções;
  • Insira o código da transação no campo Abra um Disputa e clique em continuar;
  • Informe se você aceita ou não o reembolso parcial;
  • Agora, informe no campo Explique o que Aconteceu os detalhes sobre a Disputa;
  • E para finalizar, clique em Abrir Disputa.

 

Chegará uma notificação que nossa equipe técnica fará avaliação e se estiver tudo ok, estornaremos seu pagamento, que se for por boleto entrará como crédito em sua conta pagseguro e posteriormente poderá ser transferido para sua conta bancaria e se for cartão de crédito, será devolvido em sua próxima fatura.

R.: Não! Compras feitas com cartão de crédito terá validade com 24h após o pagamento e boleto bancário 72h após o pagamento.

R.: A validade do seu comprovante de pagamento é de 30 dias, sendo que, você pode usá-lo somente no dia seguinte a confirmação do seu pagamento.

R.: Normalmente dificuldade ao realizar a compra pode ter alguns motivos:

  • excesso de tráfego no site;
  • Conexão lenta com a internet;
  • Cache de navegar impedindo acesso ao site;

Recomendamos utilizar navegador chrome em seu desktop e por celular, uma conexão via Wi- Fi. Em caso de persistência, entre contato pelo nosso Whattsapp que está no rodapé desse site.

R.: Toda vez que se abre uma disputa, chega uma notificação em nosso sistema e temos um prazo de até 48h para análise e entendimento do motivo da disputa, finalizado esse prazo, executamos a ação de estornar ou não o valor mediante moderação para que seja solucionado da melhor forma possível.

R.: Entre em contato conosco pelo Whattsapp da loja informando seu CPF e numero do pedido para que possamos agilizar sua resposta.

R.: Entre em contato conosco para que possamos fazer o envio do comprovante de pagamento no email correto. Envie um email para contato@panificadorabonanza.com.br, lembrando sempre de informar nome do comprador e email usado no cadastro de compra.

R.: Não, o comprovante de pagamento é enviado para o email assim que confirmar o pagamento. Não cobramos taxa de entrega, pois, como mencionado o comprovante de pagamento é enviado para o email cadastrado. A solicitação de cadastro de endereço para entrega é nativo da ferramenta e fica registrado somente para titulo de cadastro. Todos os produtos vendidos são para retirada em nossa loja na unidade da rua 05 – Vicente Pires.